sexta-feira, julho 29, 2011

Ir a Aveiro... Esvaziar os PNEUS!!!

Ora... Para capital de Distrito, deixa um bocadinho a desejar, senão vejamos, precisava de pôr combustível, porque a máquina ainda não anda apenas a ar, como tal visitei as bombas mais baratas (claro está), mas antes lembrei-me de confirmar o ar dos pneumáticos... ASNEIRA!! Assim que encostei a "mangueirinha" ao pipo, na bomba da REPSOL comecei a ver o pneu a baixar! Pensei, "ok, vou à outra bomba mais à frente vejo o ar, e meto combustível.
Assim foi, com o pneu traseiro mais vazio do que quando iniciei a viagem, cheguei ao posto seguinte, também ele da REPSOL, 2 bombas em manutenção, a outra tinha um sujeito a encher jerry-cans, e ainda tinha alguém à minha frente, as laterais eram só para gasóleo, apercebi-me que era "daqueles" dias. 
Entretanto uma bomba vagou, há um que se mete à frente de toda a gente, e a outra apesar de funcional, continuava ocupada pela viatura da manutenção... (por esta altura já via uma nuvem cinzenta em cima da cabeça) 
Acabei por ir mesmo para lá, e meti uns parcos 10€ que significam ao câmbio actual, 6,42 litros, uma miséria. Paguei e desloquei-me para a zona do abastecimento de ar, ligo a mangueira com a pressão correcta, e CATRAPUMBA! Aparece E1 no visor... Tentei outra e outra vez,  E1, MAU!! 
Desisti! Voltei à base, e fui buscar a "Maria" para ir a um cafézinho a um sítio bonito. Mas antes houve almoço, e ela lembrou-me de umas bombas CEPSA no "burgo",  assim foi, e resolveu-se o problema, à terceira parece ter sido mesmo de vez. 
Continuámos então para o local do café, que fica nas redondezas, tendo sido registado fotograficamente para a posteridade, bem como os pilotos de serviço. O café não é o melhor do mundo, mas a paisagem colmata todas as lacunas que se possa descobrir.... C:o)

Sem comentários:

Enviar um comentário