terça-feira, maio 15, 2012

E.N.2 sentido Norte...

Alguém me anda a dizer há algum tempo algo que eu nunca esperei ouvir, não interessa o quê, importa apenas que abre espaço para dar asas à Alice. Tentei, de facto TENTEI chegar a Chaves pela EN2, no entanto, sem GPS "calibrado" e programado é impossível, apanhei diversas estradas marterizantes, para me aperceber que a sinalização neste País é uma miséria, para sabermos onde andamos temos que parar e olhar para os marcos das estradas, tudo o que é referência (não sei se será técnica de marketing) aponta as autoestradas, e nenhumas ou quase nenhumas estradas nacionais!! Pergunto eu, como raio se encontra a Nacional 2 se não aparece referência em lado nenhum? E depois aparecem referências a um IP3, por exemplo que nunca se encontra pelo caminho, e a N2 para ser descoberta temos que seguir as tabuletas da A24.
Devo dizer que me considero uma pessoa com muita paciência, mas desta vez saltou-me a tampa e regressei à origem sem ter chegado ao destino... 

Sem comentários:

Enviar um comentário