domingo, setembro 26, 2010

Portimonense vs Beira-Mar

Este título mais parece que a malta foi à bola, mas não foi nada disso, demos apenas uma saltada ao estádio e zona envolvente para tomar o gosto do clima do futebol.
Estádio praticamente vazio, nada de hooligans a contrastar com outros jogos, bancas de cerveja ou farturas, ou o que quer que seja que costuma existir para animar estes eventos, nada! Decidimos então continuar o trajecto que basicamente foi uma grande volta de 50 e tal quilómetros sempre sem sair do Concelho de Faro, um grande círculo.
Não há grande enredo nesta história, até mesmo porque foi muito curta, tirando as já costumeiras barbaridades que todo o motard se queixa, e tem que ver com (mau) comportamento dos enlatados. No regresso demos uma saltada à sede do MotoClube de Faro, para que o Elias a ficasse a conhecer, e lá está, quem olha para ela por fora não imagina como é grande por dentro, (de várias maneiras), paredes soberbamente decoradas, (fica aqui um exemplo) e malta super-porreira, (pelo menos até à data) claro que o meu amigo aproveitou para tirar umas fotografias com a sua recentemente adquirida máquina.
Uns aproveitaram para repor a energia com um café, outros aproveitaram para se refrescar com uma mini com 7-up. Dois dedos de conversa porque também é preciso e a inevitável discussão da desgraceira em que o País se encontra... E lá seguimos que o passeio era só para garantir a vitalidade das baterias!

1 comentário:

  1. E ainda passamos pela toca do "Moto Malta"...
    Já agora (módes do título) o Portimonense ganhou 1-0, com golo do Venezuelano Penã, aos 51'...

    ResponderEliminar