quarta-feira, junho 23, 2010

Ida à oficina.

O proprietário da Dominator, achou por bem pagar-lhe um SPA, com águas termais, (leia-se tintas) lamas, (leia-se lubrificantes) serviço de unhas, (vistoria da parte elétrica) visto ter sido uma boa menina, ter feito os trabalhos de casa, e ter-se portado bem ...
Assim foi, deslocou-se ao estabelecimento hoteleiro, (oficina) e começou a fase de preparação (desmontou tudo o que havia à vista menos os escapes !). Já tinha sacado a vela, bancos, foi espalhando a mota pela garagem, enquanto viu espaço ... c:o) (motociclista que se preze tem uma garagem porreira para fazer destas coisas de quando em vez, eu sou excepção, por falta de fundos, apenas isso, só as chatices que já tive numa garagem comum ...)
Eu cheguei mais tarde para de alguma forma participar no evento, e apercebi-me de algo estranho, que todos poderão consultar na próxima foto.
Ah pois é, apesar de um sujeito com larga experiência de biscates, ainda por cima familiar (sogro) ter dito para o gajo desmontar os escapes e pintar longe da mota o pensamento era só um ! ...
Felizmente que eu cheguei e consegui convencê-lo a fazer a coisa direitinha, curiosamente correu bem e o proprietário ficou satisfeito. Aqui podemos vê-lo, aos escapes antes e depois da pintura, e algumas ferramentas utilizadas no processo ! (é tão bom ter um sogro com ferramenta !  Pelo menos uma chave-de-fendas ... !! ø@€½§) 
Creio que no conjunto apanhei, também, o "emplastro" ... c:o)

2 comentários: