sexta-feira, agosto 17, 2012

Cuidado com a chuva !!!

Ora bem, o nome é mesmo sugestivo, né?

Tudo começou com uma pequena troca de impressões durante um café após o jantar, alguns amigos recentes fizeram o convite e eu não podia deixar de convidar o mukambo.
O moço anda demasiado atarefado a arranjar o caos no mundo dele, claro que tinha de o arrastar para esta aventura.

Tudo começou com o gajo (mukambo) a querer baldar-se a dizer que estava atrasado, claro que a resposta foi que se podia despachar que chegávamos a tempo, e assim foi, não sei o que ele andou a fazer, mas até que se despachou rápido. Lá nos pusemos em marcha até ao ponto de encontro, nas bombas do Coiro-da-burra, como se pode constatar na foto a cima.
Curioso foi ver que a maioria eram motas de pista, mas, como nós já sabemos o que a casa gasta, lá nos misturamos com o restante maranhal.

O mukambo ainda ando a tentar encafuar uma câmara de filmar na sua "burra" mas no fim a conclusão foi mesmo deixar isso para os "moços das R´s".

A viagem teve inicio após esperar uns 40m pelos que tinham horário laboral, sim, ainda há quem trabalhe neste paraíso, e como tal o compasso de espera, enfim, ossos do oficio...
Apontamos para a fonte-férrea e lá se foi a curtir umas curvas, sei que alguém ainda andou a raspar os patins numa curva (grande maluco), sim a serra Algarvia quando é feita a velocidade furiosa de um caracol pode até mesmo fazer raspar os punhos das máquinas... nas silvas... lol

E pronto, lá chegamos a fonte, que por sinal parece mais um deserto, água nem vê-la, mas haviam cervejas, isso já era uma ajuda para a sede que se fazia sentir.

Conversa para aqui, conversa para ali e a coisa foi-se compondo, sempre a boa disposição e claro algumas picardias entre os mais chegados, coisa que é normal.

Ao fim de umas jolas a malta decide seguir até mais a cima, a direcção foi Barranco-do-Velho, todos de acordo e segue viagem, desta vez decido apertar um pouco com a minha máquina e sigo atrás de uma VTR, claro que enquanto a R passeava, eu fazia das tripas coração para poder acompanhar, mas isso é normal, uma cruiser nada tem a ver com uma mota de velocidade, mas mesmo assim dei luta, entretanto algo me surpreendeu...  A chuva!!!... OMG!!! A chuva derrete R´s !!!
Tudo a parar e a voltar para trás... Enfim, no meu tempo, já que estamos a caminho seguimos...

Pronto, foi a observação de quem já fez alguns passeios a chuva e que até foram interessantes.

E por fim, o culminar do passeio, numa esplanada da nossa maravilhosa Praia de Faro.
Alguns deram ao serrote, outros mais uma fresca para ajudar na digestão e uma musica meio estranha de fundo, enfim foi uma aventura modesta, mas com muito pontos positivos, a ver se para a próxima a coisa corre ainda melhor e que a chuva não assuste os mais novos, que isto de já ser lobo faz de nós seres mais exigentes. :)

Ainda faltam alguns elementos, mas como não é facil juntar todos, vamos juntando os mais que se pode, quem sabe numa próxima aventura se consiga por as rodas todas a rolar por essa estrada a fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário