Bom! Ao contrário do que se costuma dizer que ficamos melhores com a idade tal como o vinho do Porto, parece-me que isso é uma maneira de mascarar o facto de não ser bem assim, ou então alguém se esqueceu de referir que até o vinho com a idade se estraga. A Pratas Labareda Martins, talvez pelo pouco uso que tem tido derivado às condicionantes, tem vindo a apresentar dificuldades no arranque, muito tempo desligada, bateria já vai fazer 8 anos, enfim, da última vez para arrancar teve que ser de cabos na bateria da "lata"...
Meia volta, e lá fui perder-me a Cacia, pensando erradamente que por aquele caminho ia ter a São João de Loure, de facto não fui e tive que voltar para trás, devo estar a ficar DUHH com a idade!
Chegado então ao destino, podem vislumbrar à esquerda o parque dos plátanos de S. J. Loure, excelente local para um piquenique/churrascada, e onde (já agora) reside uma cache (ver geocaching).
Os campos já estão cheios de mimosas, altura em que alguém de quem tenho muitas saudades, andaria agora a colher ramos e a meter no carro, por causa do perfume. Costumes engraçados, que nos marcam.
E pronto, voltinha muito curta, a Labaredas portou-se lindamente, apesar de nem ter a manutenção em dia, fruto da falta de dinheiro que por aí anda, emprego nem vê-lo, apartamento continua à venda. Resta a saúde, até ver...
Sem comentários:
Enviar um comentário