domingo, janeiro 30, 2011

Ir Setúbal para comer um hamburger?

 E foi assim que a aventura acabou...

Certo amigo estava a pensar em trocar a sua montada por algo mais volumoso, tanto em tamanho físico como em cilindrada, após longas conversas com troco, não troco, lá se decidiu e foi passear a Setúbal para falar com a loja que supostamente iria fazer a troca.

De volta para o Algarve, já vinha a falar da nova montada e a combinar a ida lá a cima para a trocar, logo foi acordado o dia para a viagem e despedida.

E lá ficou para uma segunda-feira, o "raid" até Setúbal para celebrar a troca.


Saída pelas 9h da matina, com uma paragem na estação de serviço na "via do calombo", ai começaram as tentativas para entrar em contacto com a loja.
Após o café, próxima paragem em Ourique, que com o decorrer da viagem foi alterada pela Mimosa, onde se parou de novo e mais uma tentativa para ligar para a loja...
Ao chegar a Setúbal, em frente a loja deparamos com um papel que dizia o horário de funcionamento...
Grande gafe, a loja fecha aos domingos e segundas-feiras, o companheiro joga as mãos ao ar... E desta vez decide ligar para o tlm do dono.

Coisa que já me estava a dar voltas ao estômago, pois a volta tinha sido em vão e eu já estava com mais de 1000km no buxo nesse fds que tinha passado.

Bem, para não perder a volta, entramos na cidade e fomos comer um hambúrguer para matar a fome.
Enquanto comíamos, a conversa foi de encontro a troca, coisa que o "trombeiro" do meu colega, se sai com o arrependimento de trocar...

Lá me enchi de paciência e continuei a conversa, mas por que raios me fez ele andar 600km para no fim se arrepender?

Enfim o passeio até foi engraçado, mas se era para fazer km´s mais valia termos ido a Évora e sempre dava para visitar uns amigos.

Por isso da próxima vez que alguém pensar em trocar de montada e o negócio seja longe, 1º que inicie o negócio, que depois logo se vai para trocar, que assim mais vale ir comer um hambúrguer a Olhão, sai mais barato e são bem maiores e saborosos. lol

As coisas que eu passo....

Sem comentários:

Enviar um comentário