segunda-feira, dezembro 07, 2009

666, a besta !

  Depois de acabar de pintar umas paredes lá por casa, não me apetecia ficar fechado, então, fiz uns "pregos", fiz um chá e meti na garrafa de termo, peguei na Maria, e lá fui virado à EN 2, almoçámos na Fonte Férrea, está verdinha, apesar da falta de água e seguimos em busca da "besta".
   Aqui está, eu sabia, ou melhor, imaginava que ele existia, mas só mesmo vendo para ter a certeza, porque no estado em que está a manutenção das estradas existentes, (miserável) a falta de cantoneiros para limpar valetas, limpar e compôr sinaléticas (marcos, hectómetros, etc.), mas podemos orgulhar-nos de ter duas auto-estradas a ligar as duas maiores cidades do país, (coisa que não acontece noutros países ditos evoluídos) ora isto só tem interesse para quem pode pagar os elevados valores de portagem pedidos, portanto, mau investimento. Como diria o outro: "Muito bonito, muito bonito, mas não serve para nada"
  Talvez estivesse na altura de se olhar para as coisas tal como elas são, e valorizar a utilidade relativamente a outro valores do "faz de conta" e "parece bem".
  Mas mudando de assunto, o 666 deve ser ÚNICO no país, porque nenhuma outra estrada portuguesa tem 666 Km, está à beira de uma curva, e apesar de mal-tratado já vi marcos em pior estado. C:o)

Sem comentários:

Enviar um comentário