Peço desculpa desde já pelas imagens, que têm pouca qualidade, mas não era a minha máquina, e portanto sofri de algum analfabetismo funcional ... Ontem por volta das 15:00 por razões que não interessa divulgar, porque se entrasse por aí, o discurso alongava-se e tomaria possivelmente contornos políticos, que eu queria evitar, uma vez que desgraças já tenho que cheguem, arranquei de Faro, virado a Torres Vedras.
Cidade em que passei parte da adolescência, e da qual guardo algumas boas recordações, não tenho imagens da viagem em si, já que a pressa de sair não me levou a pensar, mas tenho algumas fotografias da máquina emprestada, de algo que sempre gostei, as termas dos cucos.
No trajecto até cá vi algumas cenas engraçadas, um agricultor e o seu cão numa pick-up, ambos (cada um no seu banco) a olharem para um lado e outro da estrada, a verem quando poderiam avançar !
Cegonhas muito grandes, e muitas, nos terrenos alagados junto ao Tejo (frente à estalagem do gado bravo, que está a cair de podre, lamentavelmente) a alimentarem-se de bicharada. De resto, a viagem foi rápida e correu bem, sem que no entanto se deixe de ver as barbaridades do costume, pergunto eu se o código da estrada não é para respeitar, porque é que existe ?!
Sem comentários:
Enviar um comentário