
Assim, e tal como referia, por volta das 10 arrancámos para uma agradável cruzada, paragens para abastecer, devo dizer que a média foi bastante boa, tinha dois jerrys um de 20 lt outro de 10 lt ambos meio cheios, que foram esvaziados durante a viagem.
Vamos agora ao que interessa, bom tempo para todo o país, era essa a previsão, assim que cheguei a Santarém começou a chover, e só parou em Coimbra... Obrigado aos astrólogos do tempo, acertam tanto como os outros!!
Devo dizer que a condução de uma chopper (pelo menos da minha) deixa de ser agradável assim que se entra na auto-estrada, (e desta vez tinha os pneus cheios, antes que venha alguém fazer a pergunta) aos 120 Km horários, parece que se rola em cima de uma batedeira daquelas dos bolos. Mas a viagem em si, posso dizer que é mais aprazível de fazer do que de automóvel e eventualmente mais rápida, uma vez que não se fica atrás dos chamados "puxa-empurra" que parecem ocupar a estrada só porque não tinham mais nada para fazer naquele dia.
A partir deste "post" as cruzadas vão passar a ser feitas noutros reinos, que não o do Algarve, mas igualmente interessantes, como veremos.
P.S.: Afinal, consegui uma foto, daquilo que alguém em Alpiarça designou por "A melhor casta"!!
P.S.: Afinal, consegui uma foto, daquilo que alguém em Alpiarça designou por "A melhor casta"!!