Bom ... Após sugestão do meu amigo que ali está à frente, mudou-se a mota de sítio, enquanto ouviamos alguém (os miúdos) a discutir. Os intervenientes da tarde falavam relativamente à maneira como conduziam, no momento em que mandaram uma jante para a sucata, e como iriam fazer para andar com o pneu sobresselente vazio.
Instantes antes do 'susto', já fora da mota. A calma expressa na fotografia contrasta com os momentos vividos logo a seguir. Não existe registo fotográfico da minha pessoa, mas devo estar com um tom entre o verde e o azul amarelado ... C:oS
Pois ... A descida, a parte mais complicada, ia ficando sem motinha nesse dia... Não é que parada neste local, (com Olhão ao fundo) após a fotografia tirada, vêm uns animais de 'lata' partir a jante dianteira direita no separador central, despistam-se e por pouco não me jogam a mota pelo ribanço abaixo !?!? Arghhh
Numa bela tarde de Agosto, a malta decidiu-se a subir a um dos pontos altos do Algarve, o Cerro de São Miguel, que diga-se, tem umas estradinhas sinuosas bem próprias para a prática do motociclismo.
Concentração em Góis. Excelente, muito verdinha, com muita sombra. Para descoberta do trajecto, foi utilizado um GPS, que levou ao caso GPSgate, uma vez que com um mapa tinhamos lá chegado mais depressa. Após o evento, foi descartado de volta para a loja. De referir que o alcoolímetro incluido não é amigo da condução segura, por mais que se beba e sopre dá sempre 0 !