Alguém perguntou: "Queres café?", a resposta foi: "Estou a pensar ir tomá-lo de borla!", "De borla, não entendi...?", (pausa de 10 segundos, vá, pronto, 5) "Ahhhh!!! MALANDRO!!".
Para não gastar gasoilio que está caro, fomos em viatura de 2 rodas e a gasolina, menos poluente, mais ar livre, mais saudável, mas infelizmente mais FRIO! Vá-se acreditar nos tratantes dos meteorologistas que diziam que ia fazer calor de Primavera estes dias, nem vê-lo por aqui por estas bandas!
Para aqueles que perguntam se esta cidade é bonita, respondo com as fotografias em anexo, que são de uma área antigamente degradada, e quanto a mim recuperada com muita qualidade, os canais tornam a cidade um local romântico, ao nível de Veneza, e em contrapartida já não possuem o odor de antigamente, quando os esgotos eram para aqui atirados sem qualquer tratamento.
Descobrimos um café novo, que numa escala de 1 a 10 de intensidade, encontra-se no 12! Sim, e a classificação está bem dada.
Prometo melhores fotografias numa próxima vez, mas a máquina tem o interior e objectivas sujas das trocas, e não sei em que caixa das milhentas da mudança estão os artigos de limpeza... :o(
Ah, ainda dei um "bigode" a uma Highly-Defective (HD) que me ficou a ver passar ao longe! Poucas motas se vê por estas bandas, e quase nenhumas cumprimentam, uma pena a falta de espírito.
Sem comentários:
Enviar um comentário