Estava Sol, algum frio é certo, mas decidimos fazer-nos à estrada. Itinerário ? Não havia, ainda íamos ver onde a estrada nos levava, e .... ainda nos levou a uma volta porreira, por dentro da Serra Algarvia, (claro !!) aproveitámos para visitar a Fonte Férrea, mas não só, aqui fica um extracto da pequena aventura, que nos dias que correm é sempre complexa quando se tem que lidar com os "enlatados" que por aí andam, sendo os condutores de fim-de-semana os piores.
Foto de grupo na Fonte Férrea, onde estavam uns moços com menos juízo ainda que nós, a vestir e a calçar uma série de protecções para montarem nas bicicletas e virem monte abaixo aos rebolões (falo por mim, seria certamente essa a figura). Parámos pouco tempo, a confusão era generalizada de gente a carregar carne para os taipais de carrinhas de caixa aberta para os propósitos que já referi, na viagem ligou o outro duro para saber onde andava ...
Seguimos para outro ponto de interesse, e passámos por muitas amendoeiras, que por esta altura já começam a perder a flôr em detrimento da folha verde. Na imagem pode ver-se o "duro" aguardando a fotografia, já que esta ficou em modo de pressiona-dispara-10 segungos depois, com Olhão ao fundo (por esta altura alguém está a pensar comentar "uai, foste pôr a mota no mesmo sítio para os putos te mandarem cerro abaixo !!??"). Uma tarde engraçada com mais uns quilómetros contabilizados.
Sem comentários:
Enviar um comentário